26 de jun. de 2013

Vivendo!

E aqui estou eu...

Morrendo de ansiedade;
Morrendo de medo do novo;
Morrendo de vontades;
Morrendo de curiosidades;
Morrendo de saudades!!!!

E aqui estou eu...

Vivendo a ansiedade;
Vivendo o medo do novo;
Vivendo as vontades;
Vivendo as curiosidades;
Vivendo com as saudades!!!!

Aqui estou, viva para viver uma nova e linda fase da minha vida!

Quem quiser acompanhar, prometo tentar mostrar o máximo (principalmente para minha família), minha rotina no velho continente!
Beijos carinhosos de quem está partindo mas com um coração mais brasileiro do que nunca!
Te amo família!!! Te amo Brasil!!!

Um comentário:

  1. E voilá!!! Meu primo mora em Paris. É uma pessoa muito legal. Se quiser dou o telefone e vcs se falam. Ele é gay e tem um companheiro. Acho que sua tia conhece o Leo.
    Que essa nova vida seja para um crescimento. Seja feliz minha linda!!!!
    Bisou

    ResponderExcluir