24 de nov. de 2013

O sol e seu valor

 E aí que eu sumi desde junho, deste, que eu recém inaugurei e já abandonei...
 Mas foi por uma boa causa... Eu estava aproveitando o verão!
 Nunca pensei dizer isso antes na minha vida. Carioca atípica que sou, nunca fui de me esturricar ao sol, e honestamente detesto quando o Rio faz jus aos seus 40 graus, com sensação de 50. Mas na Europa é necessidade vital aproveitar de todos os raios solares possíveis durante o verão.
 E lá fomos nós, viver esses meses mais alegres, bonitos e quentes. Dias com temperatura chegando aos quase 40 graus com um ventinho, nos permitindo fazer muitas coisas, desde passeios de barco (super comum e em conta), passando por parques floridos, parques de diversão, até tour pelo lado da França que até então nem sabia da existência.
 Uma coisa eu posso dizer com força: O interior da França é incrivelmente mais bonito que a Paris que todos conhecem e se encantam!
 Bom... Agora vou tentar aproveitar o que o frio tem de bom! (dizem que tem né... vamos ver!)




                                          Saint Malo
                                          Saint Malo
                                           Mont Saint Michel
                                          Parque Asterix
                                         Festa de Saint Madeleine
                                          Parque Ecologia
                                          Na estrada
                                          Mayenne

Nenhum comentário:

Postar um comentário